Encantada 2 vem aí com o título de Desencantada!

Sai Encantada 2, entra Desencantada - Disney finalmente vai seguir com a sequência do filme da princesa Giselle

Cinema

Encantada 2 vem aí com o título de Desencantada!

Já faz cinco anos que a Disney vem postergando o desenvolvimento de uma sequência de Encantada, filme live-action com Amy Adams e Patrick Dempsey e que fez bastante sucesso no seu lançamento, em 2009.

De lá para cá, várias vezes nós ouvimos falar sobre uma continuação dessa história, inclusive com a própria Amy Adams revelando no ano passado que as coisas estavam esquentando e logo surgiriam novidades, mas nada saiu do papel até agora.

Porém, parece que dessa vez vai.

O Collider revelou com exclusividade que a Disney recuperou o interesse na personagem e que quer transformá-la numa franquia, engatilhando o Encantada 2 para o mais próximo possível.

Tanto é assim que o longa ganhou um novo título provisório: sai Encantada 2 e entra Desencantada (ou Disenchanted, no original).

Ainda não existe sinopse do longa, mas pelo título já dá para supor que o bicho tá pegando no casamento da princesa Giselle (Amy Adams) e do plebeu Robert (Patrick Dempsey) e que o “felizes para sempre” nem é tão “felizes” e nem tão “para sempre assim”.

Que triste, Disney :/

Pelo que já foi confirmado, sabemos que:

  • Anne Fletcher (Ela Dança, Eu Danço; A Proposta; Belas e Perseguidas) vai dirigir o longa;
  • Jessie Nelson (Fred Claus) escreve o roteiro, que ainda será “revisto” antes da produção ganhar o “Ok!” da Disney.

Ainda não há nenhum anúncio oficial em relação ao elenco do longa, mas dá pra supor que Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Timothy Spall voltarão para o filme.

Resta ver se esse intervalo longo de 6 anos desde o lançamento do primeiro longa não vai prejudicar o desempenho de Desencantada nas bilheterias. O primeiro filme custou cerca de $85 milhões para ser feito e lucrou cerca de $340 milhões de dólares pelo mundo todo.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top