Estreias da Semana: Dose Dupla, Rush, Invocação do Mal, Lovelace e Aviões

Cinema

Estreias da Semana: Dose Dupla, Rush, Invocação do Mal, Lovelace e Aviões

Confira os principais filmes que estrearam em 13 de setembro de 2013.

dosedupla-cartaz-geek-cafeDose Dupla

Baseado num quadrinho desenhado pelo brasileiro Mateus Santolouco, Dose Dupla, traz muita ação ao contar a história de um agente especial (Mark Wahlberg) e um perito em Inteligência militar (Denzel Washington) que se envolvem em um plano suspeito. Inicialmente, a dupla é contratada para roubar um banco, mas logo em seguida descobrem que, por traz da missão, está a tarefa de um investigar o outro.

Tudo isso foi, curiosamente, encomendado pelo mesmo banco o qual foram recrutados para roubar.

Rush – No Limite da Emoção

Rush - No Limite da Emoção

Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, Rush – No Limite da Emoção conta a história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Daniel Brühl).

Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, Rush observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.

Invocação do Mal

Invocação-do-Mal-poster-geekcafe

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) são investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Aviões

Aviões-cartaz-geek-cafe

Dusty (Jon Cryer) é um avião de uma cidade pequena que sonha em participar da maior corrida aérea do mundo, apesar de seu medo de altura. Com a ajuda e o apoio de sua frota, Dusty enfrenta seus medos para encarar o desafio de sua vida.

Lovelace

Lovelace-poster-Geekcafe

O filme conta a história de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), atriz que foi abusada pela indústria pornô a mando de seu marido opressor Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar Garganta Profunda (1972). Mais tarde, tornou-se ativista contra a indústria pornográfica.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top