Estreias da Semana: Elysium, De Niro, As Bem Armadas e O Tempo e o Vento

Estreias da Semana-geek-cafe

Cinema

Estreias da Semana: Elysium, De Niro, As Bem Armadas e O Tempo e o Vento

Confira os principais filmes que estrearam em 20 de setembro de 2013.

Elysium

elysium_geekcafeNo ano de 2159, existem apenas duas classes de pessoas: os muitos ricos, que vivem em uma estação espacial isolada, chamada Elysium, e o resto da humanidade, que vive em uma superpovoada Terra em ruínas.

Para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium está Rhodes (Jodie Foster), que governa com pulso firme para fazer cumprir as leis anti-imigração. Apesar disso, várias pessoas tentam entrar ilegalmente em Elysium na esperança de uma vida melhor, porém sem muito sucesso. Até que Max (Matt Damon) recebe uma missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade para esses mundos tão distintos.

 

A Família

a-familia-geekcafeRobert De Niro vive um gângster dos EUA aposentado, que vive com sua família, os Manzoni, na Normandia sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI. Eles tentam se ajustar aos modos locais, mas velhos hábitos são difíceis de superar.

A personagem de Michelle Pfeiffer, esposa do gângster, é descrita como uma mulher com tendências incendiárias quando cruzam seu caminho. Cabe ao agente vivido por Tommy Lee Jones cuidar dos Manzoni.

As Bem Armadas

bem-armadas-geekcafeAs peripécias de duas policiais que são obrigadas a trabalhar juntas, apesar de seus perfis completamente diferentes.

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI muito rígida e com dificuldades para trabalhar em equipe. Mullins (Melissa McCarthy) é uma policial de Boston que tem métodos nada convencionais para efetuar suas prisões. Juntas, elas têm a missão de encontrar e capturar um gângster russo.

 

O Tempo e o Vento

tempo_e_o_vento-geekcafeA história da família Terra Cambará e de sua rival, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século 19.

Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, o filme retrata a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas disputadas entre as coroas portuguesa e espanhola.

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

To Top