Fã faz versão de Divertida Mente sem as Emoções!

Cinema

Fã faz versão de Divertida Mente sem as Emoções!

A maior parte de Divertida Mente, mais recente filme da Pixar lançado nos cinemas brasileiros, acontece DENTRO do corpo da nossa protagonista, Riley, uma menina de apenas 12 anos.

Bom, na verdade, ela não é bem a PROTAGONISTA. As protagonistas da história são a Alegria e a Tristeza, duas emoções que vivem dentro da cabeça de Riley e controlam o seu humor e suas ações, ao lado das emoções coadjuvantes Raiva, Medo e Nojinho.

Apesar da maior parte do filme se passar dentro da mente de Riley, nós acompanhamos a garota do lado de fora também, vendo como o que acontece com ela no mundo exterior é afetado pelas ações das Emoções e vice-versa.

E se Divertida Mente tivesse APENAS as cenas com a Riley, deixando de fora tudo que acontece com as Emoções? Bom, para começo de conversa, teríamos um curta de apenas 15 minutos. Em segundo lugar… bom, vejam vocês mesmos (via):

Inside Out: Outside Edition from Jordan Hanzon on Vimeo.

E aí, interessante, né? Claro que a montagem é um pouco truncada e os cortes são fortes, mas é interessante ver como o filme se desenrola sem presenciarmos o que acontece com as Emoções na mente da Riley.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top