Filme da Liga da Justiça: Ben Affleck volta à lista de diretores

Cinema

Filme da Liga da Justiça: Ben Affleck volta à lista de diretores

Todo mundo já sabe que o filme da Liga da Justiça virou o samba do afrodescendente prejudicado mentalmente. As datas de estréia mudam constantemente, nomes de diretores são citados para logo em seguida serem desmentidos e por aí vai.

O site Cosmic Book News publicou a mais recente lista de diretores cotados para dirigir o filme da superequipe, segundo uma fonte de dentro da DC.

A primeira notícia (boa) é que a Warner adorou o Man of Steel de Zack Snyder. E que a partir do filme do azulão, todo o universo dos heróis será construído.

E a outra notícia é que, dentre os diretores cotados para tocar a Liga (David Fincher, Zack Snyder, Darren Aronofsky e Affleck) o nome de Ben Affleck voltou a ser o primeiro da lista. Particularmente, não sei se isso é bom ou ruim. Eu prefiro o Snyder ou o Aronofsky, mas como a fonte informou que este último está cotado para o reboot do Batman nos cinemas e Snyder tem outros projetos, acho que vai sobrar pro Affleck mesmo (se ele topar).

E as últimas informações são que a data prevista para a estréia do filme é julho de 2016 e que Christopher Nolan continua no cargo de supervisão do projeto.

Então é isso. A Warner/DC parece que sossegou e não vai lançar um filme da Liga às pressas só prá concorrer com Vingadores 2. Na verdade, ela vai esperar prá ver qual é o mote da sequência  da Marvel prá não fazer igual – imagina dois filmes com equipes de super-heróis enfrentando uma invasão alienígena comanda por dois vilões extremamente parecidos (Darkseid e Thanos)?

No mínimo ia ser curioso, mas a Marvel fez primeiro. Mal aê, DC.

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Comments

Mais em Cinema

To Top