Filme da Mulher-Maravilha pode se passar em três eras diferentes!

Segundo site, o filme da Mulher-Maravilha terá três ambientações diferentes

Cinema

Filme da Mulher-Maravilha pode se passar em três eras diferentes!

Em 2016, teremos alguns grandes filmes de super-heróis nos cinemas. Deadpool, Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, X-Men: Apocalypse, Esquadrão Suicida, Dr. Estranho… metade deles já teve trailer oficial divulgado e a outra metade não, mas todos já foram filmados e estão em fase de pós-produção no momento.

Assim, já dá para começar a pensar nos filmes de super-heróis de 2017. O que eles terão, quem irá participar desses longas e tudo mais.

O novo rumor sobre um desses projetos, o filme da Mulher-Maravilha, diz que o longa da Princesa Amazona pode se passar em até três eras diferentes! É o que garante o Den of Geek, pelo menos.

Segundo a publicação, essas seriam as três eras do longa:

  • Themyscira num tempo não identificado no passado, o tradicional “lar” da Mulher Maravilha;
  • Primeira Guerra Mundial – especificamente no ano de 1916, no meio do conflito;
  • Dias atuais, fazendo ligação com Liga da Justiça – Parte 1, que também será lançado em 2017.

 

Ainda não há uma sinopse ou trama confiável divulgada na rede, mas se tratando da Mulher-Maravilha, qual o vilão que poderia estar em três períodos temporais para enfrentá-la? Eu diria o Ares, deus da Guerra. O que vocês acham?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top