Filme do Homem-Aranha pode ter dois Vingadores!

Filme do Homem-Aranha poderá ter a participação de outros heróis dos Vingadores

Cinema

Filme do Homem-Aranha pode ter dois Vingadores!

Será que o filme do Homem-Aranha pode ter a presença do Capitão América (Chris Evans) e do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)? Pelo menos é o que o Tony Stark em pessoa deu a entender.

Mas vamos começar do início.

O ator Tom Holland, o novo intérprete do Homem-Aranha, deu uma entrevista recentemente confirmando algumas informações sobre o próximo filme solo do Cabeça de Teia.

Em entrevista ao SuperHeroHype, Holland confirmou que Spider-Man será rodado quase que na totalidade em Atlanta. Veja:

Nós vamos gravar a maior parte do filme em Atlanta, porque eles possuem estúdios por lá e acho que é mais barato construir um set de Nova Iorque lá do que ir filmar em Nova Iorque, porque isso seria bem caro. Nós provavelmente vamos finalizar as filmagens em Nova Iorque, pelo menos uma semana ou duas“, disse o ator.

Portanto, Spider-Man será rodado em Atlanta. Mesmo lugar onde a Marvel rodou Capitão América: Guerra Civil.

Agora vamos conectar essa informação com algo dito por Robert Downey Jr. na semana passada, no programa do Jimmy Kimmel, quando ele foi lançar o trailer de Guerra Civil.

Downey Jr. mencionou que ele e Chris Evans teriam de voltar à Atlanta em breve, para mais gravações. As filmagens de Guerra Civil já foram concluídas, embora haja a possibilidade de algumas refilmagens (embora essa necessidade só surja mais para frente no período de pós-produção).

Fora isso, o próximo filme dos atores seria Vingadores: Guerra Infinita, que sairá em 2018 e, provavelmente, será filmado em 2017.

E que tipo de filme a Marvel tem em Atlanta até lá? Homem-Aranha! É importante lembrar que o acordo entre Marvel e Sony para a utilização do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel incluía a participação de personagens da Casa das Ideias nos filmes do Cabeça de Teia – então ter o Capitão América e o Homem de Ferro juntos no projeto seria bem interessante para os estúdios.

Uma última coisa interessante sobre a entrevista de Tom Holland é essa declaração sobre o papel do Homem-Aranha no Universo Marvel nos Cinemas:

Acho que uma das coisas mais interessantes sobre o Peter Parker pra gente é que ele é a única pessoa do Universo Marvel no momento que tem uma identidade secreta, já que todo mundo sabe quem são os outros. Acho que é bem interessante voltar para essa coisa de se esconde atrás de uma máscara“, disse o ator.

E aí, animado para o novo filme do Homem-Aranha?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top