Filme live-action de Death Note contrata o seu protagonista!

Nat Wolff será Ligh Yagami, o protagonista do live-action de Death Note

Cinema

Filme live-action de Death Note contrata o seu protagonista!

Não é só o Japão que vai produzir mais um live-action de Death Note – Hollywood também vai.

Já faz um tempo que a Warner Bros. está produzindo um longa com atores americanos do mangá criado pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e que se tornou muito popular nas páginas da revista Shonen Jump e com a sua versão animada.

Originalmente, a ideia era que Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3, fosse o responsável por comandar essa adaptação, isso ainda em 2012, quando o terceiro filme do Ferroman não tinha estreado ainda.

Agora, porém, parece que as coisas começam a avançar com a Warner contratando o protagonista do projeto.

De acordo com o Variety, o ator Nat Wolff, de filmes como Ligados pelo Amor, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, foi contratado pelo estúdio para ser o protagonista de Death Note, Light Yagami – pode ser que esse nome seja mudado na versão live-action de Death Note nos EUA.

A sinopse do filme, porém, parece bem fiel ao material original. A Variety divulga que Wolff interpretará “um estudante que descobre um livro sobrenatural que permite que ele mate qualquer pessoa ao simplesmente escrever o nome da vítima. Um jogo de gato e rato começa quando ele passa a ser investigado por um policial recluso”.

Quem conhece Death Note sabe que esse policial será o super-detetive L, cujo intelecto e perspicácia só é rivalizada pela do próprio Light Yagami.

A versão live-action de Death Note será dirigida por Adam Wingard e terá seu roteiro escrito por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). A produção será de Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka (Heroes) e as gravações deverão começar no primeiro semestre do ano que vem. Apesar de ainda não existir uma data de lançamento marcada, isso deve indicar que o filme sairá em 2017.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top