Top 10 filmes emocionantes que farão você chorar

filmes emocionantes a procura da felicidade

Cinema

Top 10 filmes emocionantes que farão você chorar

Top 10 filmes emocionantes que farão você chorar

Esse é um post para as mulheres – e também para os homens que têm sentimento – que procuram filmes, chorosos, comoventes, carregados de amor, melosos, sentimentais, com lição de vida… Ou para os momentos da vida em que você estiver mal, namoro no final, de TPM, situação difícil, solidão, carência, querendo elevar sua autoestima ou qualquer coisa do gênero.

Pois bem, selecionamos 10 filmes emocionantes que farão você chorar, com certeza! São tipo aqueles que ao comprar o ingresso para o cinema deveria vir uma caixinha de lenços (Olha o marketing de oportunidade aí). São filmes bonitos, bastante comoventes e reflexivos. É provável que em algum você se sinta horrível (um bosta, pra ser sincero) ou fique desidratada de tanto chorar.

Prepare seu lencinho umedecido, ou rolo de papel higiênico mesmo e o chocolate, porque o choro é livre.

Ah, a lista abaixo está ordenada de forma crescente, porém não significa dizer que um é melhor que o outro.

1 – UM DIA (2011).

Filmes emocionantes - One Day

Romance bem água-com-açúcar, cheio de encontros e desencontros, e com um final… Poxa, não existe isso.

 

2 – UMA PROVA DE AMOR (2009)

Filmes emocionantes - uma_prova_de_amor_2009_f_012

Filme emocionante pela reviravolta sentimental. Bastante reflexivo e carregado de amor ao próximo.

 

3 – À PROCURA DA FELICIDADE (2007)

Filmes emocionantes-a-procura-da-felicidade

Sabe aquele seu problema? Pronto, ele não existe. Esse filme é muito foda! Mesmo nível de sentimento e reflexão do “Uma prova de amor”, porém em outro cenário. Você se sente um ridículo, mimado, e com vontade de se espancar, quando acaba o filme.

 

4 – À ESPERA DE UM MILAGRE (1997)

Filmes emocionantes-the-green-mile

Ver o Michael Clarke Duncan chorando é estranho, mas o enredo é comovente. Muito sentimental, sem chance de não encher – pelo menos – o olho esquerdo de lágrimas.

 

5 – SEMPRE AO SEU LADO  (2009)

Filmes emocionantes - SEMPRE AO SEU LADO

Putaquepariu, filme sentimental que envolve cachorro é sempre muito forte. Não, eu não tenho coragem de assistir esse filme (já perdi o meu amigo em 2011, e de lá pra cá sou um covarde para filmes do tipo). Nem o trailer eu consegui assistir até o final, que comecei a chorar feito criança. Quem ainda tem um cachorrinho, assista esse filme e tente dar mais valor ao maior e mais honesto amor que você, talvez, terá na sua vida.

(To digitando aqui e meus olhos já enchendo… )

 

6 – A CULPA É DAS ESTRELAS (2014)

Filmes emocionantes-a-culpa-e-das-estrelas-filme-

Filme recente e de grande carga emocional. Saber lhe dar com as circunstâncias da vida e o inesperado. De onde você menos imagina, talvez surja algo bom. O filme mais sentimental do ano.

 

7 – UM AMOR PRA RECORDAR (2002)

Filmes emocionantes-um-amor-para-recordar

Mais um romance água-com-açúcar, ótimo para tpm. Mas sério, sem deboche. Toda mulher adora esse filme. Uma história sentimental, bem romance, onde toda mulher espera que seu namorado seja assim.

 

8 – P.S. EU TE AMO (2008)

Filmes emocionantes - P.S. EU TE AMO

Esse é o mito dos romances água-com-açúcar. Ele e “Um amor pra recordar” são obrigatórios para toda menina sentimental, que deseja um amor mais sentimental ainda. Todo homem que quer conquistar uma mulher deve assistir esses filmes antes. Não há técnicas de pegação, é como se comportar com amor diante delas. Não meninas, não esperem por um príncipe encantado, esperem por alguém com sentimentos. Por favor, deixem ser amadas. Ainda existe gente que presta nesse mundo.

 

9 – MARLEY & EU (2008)

Filmes emocionantes - MARLEY E EU

Outro filme muito foda, que envolve sentimento pet. Sim, mais um da lista que não consegui assistir até o final. É pra chorar rios, inundar seu quarto. E se você tiver um labrador… Putz, cabousse, é desidratação certa.

 

10 – UP! ALTAS AVENTURAS (2009)

Filmes emocionantes - UP ALTAS AVENTURAS

Sim, um filme de animação digital e, talvez, o mais sentimental de todos. O amor em sua essência passada nos dez minutos iniciais. Lindo, sentimental, romântico e uma graça. O restante do filme é divertido, mas esse começo é muito amor. Vale dar uma olhada. É algo que você não esperava começar assim.

 

Bônus

NA NATUREZA SELVAGEM

Filmes emocionantes - NA NATUREZA SELVAGEM

É você terminando o filme e saindo de casa pra viver na mata mais próxima. Adeus sociedade, capitalismo e modinhas. Você começa a não dar mais valor ao material, aquele chocolate não te dá mais prazer, não tem sentido na vida comprar um PS4 ou iPhone 6. E a trilha sonora Meu amigo… Pode ter certeza que entra na mente. São 5 semanas com ela na sua playlist e deixando a barba crescer.

Sugestões de mais chororô, favor deixar abaixo nos comentários. 😀

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Comments

Mais em Cinema

To Top