Fox libera primeiras imagens, sinopse e informações de Independence Day 2

Cinema

Fox libera primeiras imagens, sinopse e informações de Independence Day 2

Independence Day é um desses filmes clássicos que a gente ainda esbarra de vez em quando numa reprise feita na TV.

Se trata de um dos primeiros filmes da carreira de Will Smith, que o lançou ao posto de Rei das Bilheterias – algo mais ou menos com o que vem acontecendo com Chris Pratt hoje, depois de Os Guardiões da Galáxia e Jurassic World.

Por anos, Independence Day ficou ali guardado na memória afetiva das pessoas, sem que executivos de Hollywood tentasse uma sequência ou remake. Isso vai mudar em breve.

A 20th Century Fox liberou hoje as primeiras informações oficiais de Independence Day 2: Resurgence, sequência do clássico filme de 1994.

O longa será dirigido por Roland Emmerich, o mesmo diretor do primeiro longa e de outros filmes de desastres, como 2012, Godzilla (1998) e O Dia Depois de Amanhã.

A Fox também soltou a sinopse oficial do longa e as suas primeiras imagens. Dê uma olhada:

Sinopse:Nós sabíamos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filme de desastre, o seu próximo capítulo épico entrega um espetáculo global de escala inimaginável. Usando tecnologia alienígena recuperada do primeiro filme, as nações da Terra colaboraram na construção de um imenso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada poderia nos preparar para o avanço alienígena e sua força sem precedentes. Somente o engenho de alguns poucos homens e mulheres de coragem poderá trazer nosso mundo de volta da quase extinção“.

Fox libera imagens e informações de Independence Day 2 Fox libera imagens e informações de Independence Day 2

Independence Day 2: Resurgence estreia no ano que vem, com William Fichtner, Charlotte Gainsbourg, Jeff Goldblum e Liam Hemsworth no elenco.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top