Fox quer Bryan Singer para dirigir Quarteto Fantástico 2 e crossover com X-Men

Segundo publicação, Fox quer Singer no comando do crossover Quarteto Fantástico/X-Men

Cinema

Fox quer Bryan Singer para dirigir Quarteto Fantástico 2 e crossover com X-Men

Bryan Singer é a mente por trás de boa parte do Universo X-Men nos cinemas. Ele dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, idealizou o terceiro (e deixou nas mãos de Bratt Ratner para poder ir comandar Superman: O Retorno) e depois voltou à série em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Singer vai dirigir X-Men: Apocalypse e depois deverá deixar o comando da franquia mutante para outro cineasta. O longa provavelmente agirá como um “reboot”, concluindo os 6 filmes da série e abrindo opções para novos filmes dos X-Men.

Um dos possíveis cenários dos mutantes nos cinemas é um crossover com o Quarteto Fantástico, cuja nova formação chega aos cinemas nesse ano, com direção de Josh Trank.

A sequência do longa já está programada para 2017 e a Fox quer Bryan Singer para dirigí-la, além de comandar depois o crossover X-Men e Quarteto Fantástico. As informações são do This is Infamous.

A publicação afirma que a Fox não está muito feliz com o trabalho de Josh Trank em Quarteto Fantástico, mas considera o longa uma introdução decente para esses novos personagens.

O plano do estúdio é que Bryan Singer e Simon Kinberg possam ser os cérebros por trás desse universo compartilhado entre X-Men e Quarteto Fantástico.

Caso a informação seja verdadeira, é possível que algo surja durante a Comic-Con 2015.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top