Fox vai rebootar A Liga Extraordinária nos cinemas

A Liga Extraordinária

Cinema

Fox vai rebootar A Liga Extraordinária nos cinemas

Há alguns dias saiu um rumor de que a 20th Century Fox não estava muito contente com o resultado final do filme Quarteto Fantástico.

O rumor dizia que o estúdio tinha demitido Josh Trank do projeto e contratado Matthew Vaughn (figurinha carimbada da Fox, já que faz vários longas dentro do estúdio) para filmar algumas cenas extras e dar um jeito na bagunça do filme.

Trank foi no Twitter desmentir o rumor e esclarecer que a galera está ~~> louca, segundo ele mesmo.

A verdade é que a Fox quer um filme de equipe de super-heróis e está apostando em várias vertentes para que isso aconteça. Tem o próprio Quarteto já pronto para sair, tem um novo X-Men sendo filmado atualmente e agora tem um novo projeto no forno.

A Variety divulgou que o estúdio deu início a produção de um reboot de A Liga Extraordinária, filme de 2003 com Sean Connery e baseado em uma HQ de Alan Moore e Kevin O’Neill.

De acordo com a publicação, o estúdio contratou John Davis (Poder Sem Limites) para produzir essa nova adaptação da obra de Moore.

Para os menos versados nos paranauê, A Liga Extraordinária é uma equipe composta por personagens da literatura do Século XX e IX.

Traduzindo: aos olhos do estúdio, é um Vingadores sem collants, martelos, escudos e armaduras voadoras.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top