George Takei não gostou do trailer de Star Trek – Sem Fronteiras

Cinema

George Takei não gostou do trailer de Star Trek – Sem Fronteiras

O trailer de Star Trek – Sem Fronteiras foi lançado recentemente pela Paramount e não agradou muito aos fãs de longa data da franquia. E, aparentemente, nem à George Takei, clássico ator da primeira versão de Star Trek.

O Hikaru Sulu original assistiu ao trailer e comentou que o preview de Sem Fronteiras não parece como um filme de Star Trek. Veja o que ele disse:

“[O trailer] não tem aquele elemento que fez de Star Trek – o Star Trek de Gene Roddenberry – o que antes era. Parece um filme de ação e aventura ótimo. Provavelmente será um filme de Star Trek bem sucedido… mas eu não notei, no trailer, nada da substância que fez do Star Trek de Gene Roddeberry tão cativante“, comentou o ator.

Além de George Takei, outro ator de Star Trek, Wil Wheaton (de Star Trek: The Next Generation e Star Trek: Nemesis) também criticou o trailer de Sem Fronteiras:

Eu vi o trailer mais esquisito de todos hoje. Era um filme de ficção científica genérico, mas os personagens estavam vestidos com fantasias de Star Trek“.

Os dois atores vão em direção às críticas dos fãs mais dedicados de Star Trek, que acreditam que a franquia se desviou das suas principais características e que ela “emburreceu” um pouco, em troca de obter mais sucesso comercial.

É inegável que o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras é diferente daquilo que estávamos acostumados a pensar em relação a Star Trek, sendo até mais parecido com o que é Os Guardiões da Galáxia do que qualquer outra coisa. O que não significa que a franquia não possa se reinventar só porque está agitada, dinâmica e divertida – e a linha que faz “Star Trek ser Star Trek” parece tênue nessa hora.

Star Trek – Sem Fronteiras tem direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) com um roteiro de Simon Pegg e Doug Jung, além da presença de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Idris Elba no elenco.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top