Google muda aplicativos de acordo com o lado da Força que você escolher

Qual o seu lado da Força? Escolha e veja o Google mudar os seus aplicativos pra você!

Cinema

Google muda aplicativos de acordo com o lado da Força que você escolher

Star Wars vem dominando a cultura pop nas últimas semanas e provavelmente continuará assim até o fim desse ano – recentemente, alguns veículos de imprensa internacionais revelaram que a Disney ainda nem usou a maior parte da sua campanha de marketing para Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força e as pré-vendas de ingressos do longa já levantaram $50 milhões de dólares pelo mundo todo.

Agora, até mesmo o Google entrou no hype de Star Wars. A partir do site Google.com/StarWars, lançado hoje, os fãs da franquia mais famosa do cinema poderão finalmente fazer as suas escolhas oficiais pelo lado sombrio ou lado luminoso da Força.

O mais legal: os aplicativos do Google serão modificados para condizer com o lado da Força que você escolher!

https://www.youtube.com/watch?v=HWNY57CAY5U

O Google revelou no seu blog oficial que essa brincadeira aconteceu porque um grande número dos seus engenheiros são fãs de Star Wars e queriam fazer algo especial para o lançamento do novo filme. A empresa procurou então a Disney e a Lucasfilm e fizeram esse projeto em conjunto.

Dentre os aplicativos alteráveis estão o Gmail, que ganha um novo fundo, o Google Maps, que passa a mostrar uma nave durante a navegação, e outros serviços do Google. Para participar, é preciso ter uma conta no Gmail (contas do Google Apps não são compatíveis, hein?).

 

Para conferir qual lado da Força está com mais apoiantes no momento, basta dar uma olhada na hashtag #ChooseYourSide. E você, vai para o lado sombrio ou lado luminoso da Força?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top