Como já é tradição nos filmes da Marvel, Stan Lee, sempre aparece nos filmes fazendo alguma participação especial, praticamente um  easter egg para os fãs. Já teve vezes de ser mostrando dando entrevista, faxinando uma escola e até mesmo como um velho tarado, como foi em “Guardiões da Galáxia” – e que eu perdi mais uma vez e assisti depois.

No entanto, a participação de Stan Lee em Guardiões seria bem mais incrível e divertida do que foi mostrado! O diretor do longa, James Gunn, postou em sua conta oficial do Instagram qual era a ideia que eles tinham. E adivinha? Lee iria aparecer na cena do Colecionador como um dos itens de coleção.

A imagem divulgada mostra um dublê, onde a face de Stan Lee seria adicionada digitalmente. Na cena,  Groot olha para um aquário onde vê Stan Lee sentado em uma cadeira e ele vira levemente o rosto para Groot e mostraria o dedo do meio.

O diretor explicou que essa cena foi cortada porque a produção do filme achou que isso iria tirar a  imersão do universo mostrado (ah gente!).

Olha aqui a imagem:

geek-stan