Halle Berry toparia fazer um filme da Tempestade

Quem quer um filme da Tempestade? A atriz Halle Berry quer!

Cinema

Halle Berry toparia fazer um filme da Tempestade

Quando X-Men 3: O Confronto Final estreou nos cinemas, levou consigo parte da saga da Fênix, a mais famosa dos mutantes nos quadrinhos, matou vários personagens e meio que “impossibilitou” uma nova sequência para a história dos X-Men.

Depois disso, a Fox planejava fazer uma nova “série” dos X-Men nos cinemas: intitulada Origens, iria contar histórias solo dos seus principais mutantes, mostrando como eles ganharam seus poderes.

O primeiro a receber esse tratamento foi o Wolverine (Hugh Jackman), no criminoso X-Men Origens: Wolverine. Como o filme foi tão mal recebido, a Fox abortou o projeto.

O que aconteceu foi que ela já estava no meio da pré-produção de um X-Men Origens: Magneto. Parte dessa história foi aproveitada em X-Men: Primeira Classe e os mutantes foram renascidos nos cinemas.

Agora, a Fox parece estar com o interesse de voltar a explorar seus mutantes separadamente. Só nos próximos anos teremos filmes solo do Deadpool, Wolverine e do Gambit.

Quem poderia ser o próximo a ganhar uma aventura própria? Talvez a Tempestade? Em entrevista ao Deadline, a atriz Halle Barry afirmou que toparia participar desse projeto:

Sem nem pensar. Eu toparia em participar de um filme da Tempestade sem nem pensar. Eu amo essa personagem, de cabo a rabo. Se algum dia surgir essa oportunidade antes de eu completar 65 anos, eu absolutamente toparia“, disse a atriz.

Apesar de tanta animação, Halle Berry admite que para um projeto desses sair do papel, seria necessário muito apoio dos fãs – talvez até mais do que foi necessário para o Deadpool ganhar sua própria aventura:

Bem, acho que eles deviam fazer esse filme. Se os fãs querem isso, eles precisam se manifestar e eu tenho certeza que seria uma possibilidade. Se a Fox sentir que conseguiria lucrar com um filme da Tempestade, certeza que eles fariam“, disse a atriz.

Porém, é preciso lembrar que a nova Tempestade nos cinemas é a atriz Alexandra Shipp, que vai interpretar a heroína em X-Men: Apocalypse.

Poderia a Fox ter interesse num filme unindo as duas atrizes e representando duas fases da heroína, adulta e adolescente?

Por enquanto, é pura especulação. Mas quem sabe?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top