Alfonso Cuarón nega que irá dirigir novo filme do universo de Harry Potter

Cinema

Alfonso Cuarón nega que irá dirigir novo filme do universo de Harry Potter

Alfonso Cuarón não dirigirá “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, filme baseado no universo de “Harry Potter”.  A jornalista Nikki Finke escreveu em sua conta pessoal no twitter que o cineasta, ganhador do Oscar por Gravidade,  estava em negociação com a produtora Warner Bros. O diretor mexicano negou essa informação em entrevista à agência de notícias EFE:

Eu tenho muito amor por aquele universo e eu admiro muito J.K. Rowling, mas hoje, neste momento, projetos baseados em muitos efeitos visuais não me atraem… Estou saindo de um processo de cinco anos fazendo efeitos especiais e agora eu meio que quero diferente.

Cuarón dirigiu o terceiro filme  da saga, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, lançado há dez anos. A previsão é que a primeira parte de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chegue em 18 de novembro de 2016.

A história é uma adaptação do Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é um livro didático usado pelo alunos de Hogwarts. A narrativa acontece  70 anos antes de Harry Potter e será dividida em três longas-metragens.

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top