Henry Cavill comenta sobre a escalação de Ben Affleck para Batman

Cinema

Henry Cavill comenta sobre a escalação de Ben Affleck para Batman

A polêmica em torno da escolha do ator Ben Affleck para interpretar o homem-morcego na continuação de Homem de Aço já passou (ou pelo menos nos acostumamos), mas para acalmar os fãs que continuam reclamando, Henry Cavill (superman) deu uma entrevista e falou sobre a escolha de Affleck para vestir a capa do Cavaleiro das Trevas.

O segundo filme do Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, ainda não tem uma história, mas é claro que todos querem uma luta entre os heróis. Cavill afirmou na entrevista que considera Ben Affleck um bom ator para o papel e comentou sobre os estilos do filme:

Tenho certeza que ele vai ser fantástico, acima de tudo, e como cineasta, ele tem seu próprio estilo, você sabe, ele não copiar ninguém. E ele também foi muito tenaz em sua carreira. Ele teve altos e baixos e agora ele está muito acima outra vez e acho que isso exige e mostra uma força muito especial de caráter, e é algo com que eu gosto de trabalhar porque empregos como este requerem muita força de caráter. Ele exige uma dedicação ao trabalho e uma crença em si mesmo e Ben tem isso de forma clara.

Assista a entrevista completa:

 

Leia mais sobre Batman X Superman

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top