Her – Escritor se apaixona pela voz da inteligência artificial

Cinema

Her – Escritor se apaixona pela voz da inteligência artificial

O filme Her, dirigido por Spike Jonze (indicado ao Oscar por Quero Ser John Malkovick), Joaquin Phoenix vivi Theodore, um escritor solitário que acabou de comprar o primeiro sistema de inteligência artificial personalizada, projetado para atender todas as suas necessidades.

Porém, Samantha (Scarlett Johansson), a linda voz artificial do computador, além de checar seus e-mails, desejar bom dia e organizar suas tarefas, também conversa constantemente com Theodoro, deixando-o apaixonado, num história de amor nada convencional.

Num futuro não tão distante e ironias a parte, a data de estreia do filme (20 de novebro) será próximo ao lançamento do Xbox One pela Microsoft, está sendo anunciada como a máquina “projetada para atender a todas as necessidades do usuário”, quem sabe não ganhe a voz de Scarllet Smiley piscando. Confira o trailer:

 

No elenco também conta com Amy Adams (Homem de Aço), Rooney Mara (A Garota da Tatuagem de Dragão) e Olivia Wilde (Série House) e tem trilha sonora do Arcade Fire. Her estreia nos Estados Unidos no dia 20 de novembro. Infelizmente ainda não há previsão para chegar aqui.

her_xlg

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top