Homem-Aranha: Marvel e Sony anunciam – O herói está de volta e pode aparecer em Capitão América 3

Cinema

Homem-Aranha: Marvel e Sony anunciam – O herói está de volta e pode aparecer em Capitão América 3

SIM! É oficial! Peter Parker está de volta! A Sony e a Marvel anunciaram no final da noite passada que entraram em acordo sobre o futuro do Cabeça de Teia e decretou o fim dos memes do Aranha tentando entrar pros Vingadores!

No novo acordo, o Homem-Aranha aparecerá em um filme do Universo Marvel Cinematográfico (MCU) em breve, e em seguida, no dia 28 de julho de 2017 terá seu primeiro filme solo co-produzido por Kevin Feige e Amy Pascal. A Sony ainda continuará financiando, distribuindo e sendo dona dos direitos do Aranha, além de ter controle criativo sobre os filmes (mas fiquem tranquilos quanto a isso, quem são eles pra discordar do que o MCU quiser?).

Sobre o novo acordo, Feige disse:

Estou muito feliz em poder trabalhar com meus amigos na Sony Pictures, junto da Amy Pascal, para produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Amy está muito envolvida na realização do filme de um dos heróis mais amados. E esperamos que o envolvimento da Marvel entregue a continuidade criativa e autenticidade que os fãs demandam do Universo Cinematográfico. Estou muito animado pela oportunidade do Homem-Aranha aparecer no MCU, algo que tanto a Marvel quanto os fãs, estavam esperando por anos.

Homem-Aranha Marvel 03

Além disso, há uma forte possibilidade de outros heróis que já estão no MCU fazerem parte dos filmes solos do Homem-Aranha, assim como já acontece entre eles. Para quem não acompanhou os últimos acontecimentos, como todos já sabíamos, os direitos do Aranha estão com a Sony devido à quase falência da Marvel nos anos 90. Esse é o motivo pelo qual ele nunca pôde fazer parte dos Vingadores. E agora, com esse acordo, parece que tudo voltará a ser do jeito que deveria ser. Apesar dos direitos criativos estarem com a Sony, isso provavelmente não passará de um “sim” ou “não”, sobre a história apresentada pela Marvel.

Com o anúncio da data do novo Homem-Aranha, a Marvel anunciou uma nova leva de datas para alguns de seus filmes. As novas datas são as seguintes:

► Thor: Ragnarok – 03 de novembro de 2017

► Pantera Negra – 06 de julho de 2018

► Captain Marvel – 02 de novembro de 2018

► Inumanos – 12 de julho de 2019

Veja o anuncio oficial na fanpage do Homem-Aranha Marvel e Sony anunciam acordo: o cabeça de teia está de volta!

Os demais filmes continuarão nas mesmas datas. Ainda não se sabe qual será o primeiro filme do cabeça de teia. Mas tudo indica que será mesmo a Guerra Civil, que será lançada em 2016. E por fim, alguns rumores (de acordo com o site Deadline), ainda indicam que Andrew Garfield está sim FORA dos filmes do Aranha, e que os produtores Avi Arad e Matt Tolmach serão os produtores executivos a partir de agora.

Será?

Homem-Aranha Marvel

E aí, o que acham disso?

Continuar lendo

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Comments

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top