Homem de Ferro 3: Spoilers sobre a nova armadura de Tony Stark!

Cinema

Homem de Ferro 3: Spoilers sobre a nova armadura de Tony Stark!

O pessoal do Latino Review descobriu novidades sobre a nova armadura que Tony Stark irá usar em Iron Man 3 e revelou detalhes sobre o que o cabeça de lata poderá fazer com ela.

ironman_extremisComo já foi anunciado, o novo filme do Latinha é baseado na série Extremis escrita por Warren Ellis e desenhada por Adi Granov e publicada entre 2005/2006. Na HQ, um nanovírus tecnológico cai nas mãos de terroristas. Um dos infectados desenvolve uma armadura biotecnológica e dá uma surra no Homem de Ferro. Entre a vida e a morte, Tony Stark injeta o vírus em si mesmo e torna-se o Homem de Ferro definitivo, com controle absoluto sobre qualquer equipamento eletrônico.

ALERTA DE SPOILER!

Segue a descrição do LR:

Os capangas sob o efeito do Extremis, sob a liderança do Mandarim (Bem Kingsley), vão ser demais para Tony enfrentar sozinho (ué, cadê os Vingadores?); então, ele pensa à frente, pensa grande e tem um plano. Prestes a sair para lutar com alguns bandidos, ele menciona a armadura Mark XLVII para Pepper Potts. Pepper pergunta o que aconteceu com as outras quarenta e Tony apenas sorri. A partir do cockpit da Mark XLVII, Tony é capaz de controlar várias armaduras na batalha. Há rumores de uma cena de ação onde Tony controla múltiplos “Homens de Ferro” para desviar a atenção dos inimigos de sua verdadeira localização, mas o número 40 parece… incrível! 40 Homens de Ferro!!!!

Tony Stark controlando 40 armaduras em uma batalha!! Pelo visto, Iron Man 3 vai ter nível de adrenalina escala “Vingadores” no quesito cenas de ação.

iron-man-3-new-suit1ironman_exrremis2

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top