Hugh Jackman confirma que viverá o Wolverine pela última vez em Wolverine 3

Wolverine

Cinema

Hugh Jackman confirma que viverá o Wolverine pela última vez em Wolverine 3

O ano era 2000. Estreava nos cinemas pelo mundo todo X-Men, dirigido por Bryan Singer, o segundo grande filme baseado em quadrinhos daquela “fase de ouro” (o primeiro foi Blade), mas talvez o grande responsável pela gigantesca onda de super-heróis que invadiram o cinema anos depois.

O longa lançou a carreira internacional do ator australiano Hugh Jackman e, dezessete anos depois, Jackman finalmente aposentará as garras e seguirá em frente.

O ator confirmou em um talk-show que Wolverine 3, o próximo filme solo do Carcaju da Marvel, será sua última participação nos cinemas interpretando o mutante invocado.

Será minha última vez. Eu senti que era a hora certa para seguir em frente. E vamos ser honestos: 17 anos. Nunca, nem em um milhão de anos, eu pensei que iria durar tanto, então eu estou muito grato aos fãs pela oportunidade de continuar sendo o Wolverine. Eu meio que tenho na cabeça o que faremos nesse último filme: sinto que é a maneira perfeita de partir“, disse o ator.

Você pode ver a declaração de Jackman no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=MNUUxaavN4k

Não custa lembrar de um rumor recente sobre como X-Men: Apocalypse também será o último filme de Bryan Singer no comando dos X-Men e que resultará em algum tipo de reboot dos mutantes nos cinemas pela Fox.

Como o Homem-Aranha já retornou (parcialmente) para a Marvel, os fãs já começam a se animar com a possibilidade dos X-Men voltarem também.

O problema para isso pode ser a relação complicada entre Casa das Ideias e Fox, mas sonhar não custa nada. Seja como for, já começamos aqui a campanha para que Tom Hardy esqueça essa história de Justiceiro e seja o novo Wolverine.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top