Hugh Jackman planeja não ser mais o Wolverine após terceiro filme solo do mutante

Cinema

Hugh Jackman planeja não ser mais o Wolverine após terceiro filme solo do mutante

Hugh Jackman já andava alertando os fãs sobre uma possível despedida do universo mutante, mas agora o ator declarou em entrevista que é  bem provável que o próximo filme solo de Wolverine seja seu último longa na pele do mutante:

“Ainda tenho muitas ambições para o personagem e acredito que colocamos o barco nos eixos com o último longa. Mas acho que podemos ir além, de certo modo. Se eu fizer mais um filme, tenho 99,9% de certeza que será o último e isto diz muito sobre meu posicionamento.”

A terceira aventura de Logan, ainda sem um título, será digirido por James Mangold, de Wolverine: Imortal. A estreia marcada para março de 2017 e por enquando, Jackman ainda não assinou o contrato, mas disse que está colaborando com a trama. Lembrando que Wolverine ira aparecer em setembro no longa X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido que estreia em 22 de maio.

E aí, quem você acha que pode viver o carcaju?

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top