Se você for um rapazote ou uma garotinha bem informada(0), deve estar ligadjinho no fato de que Hugh Jackman deverá abandonar o papel de Wolverine em breve.

Ok, “abandonar” é um termo forte. Vamos dizer… “aposentar”. Ou “pendurar as garras”.

Seja como for, Hugh Jackman deixará de ser o Wolverine a partir de Wolverine 3, próximo filme solo do herói, com previsão para sair em 2017.

E quem será que poderia ocupar o posto de novo Wolverine? Quem poderia herdar as garras e interpretar o Carcaju nos cinemas?

Segundo o próprio Hugh Jackman, já existe um ator em Hollywood que seria perfeito para o papel: Tom Hardy, o Mad Max em pessoa.

Em entrevista para divulgar o lançamento de Peter Pan, filme onde ele interpreta o vilão Barba Negra, Jackman comentou que gostaria de ver o Bane o substituindo como o próximo Wolverine:

Eu ainda realmente não parei pra pensar nisso. Já me perguntaram bastante sobre isso e eu sempre pensei ‘Mas assim fica muito fácil pro estúdio me substituir, eu ainda tenho mais um filme pra fazer!’ [risos] Tenho certeza que eles [os executivos] já falam sobre isso, que algum ator por aí já ouviu algo como ‘Ei, não conta pra ninguém, mas a gente está de olho em você’. Eu escolheria, sem dúvidas, o Tom Hardy“, disse o ator.

E você? Quem você quer ver como o próximo Carcaju? Jon Bernthal? Kit Harington? Joe Manganiello? Karl Urban?