Ian McKellen e Patrick Stewart não estarão em X-Men: Apocalypse

Cinema

Ian McKellen e Patrick Stewart não estarão em X-Men: Apocalypse

Os produtores da franquia X-Men estão investindo em novos personagens na trama, além, de momentos da história para cada mutante. Mas para essa mudança, alguns grandes nomes da franquia não participam dos longas da série. É o exemplo de Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier), que não estarão no elenco de “X-Men: Apocalypse”. Isso mesmo, a dupla estará de fora do próximo filme. A última participação dos atores foi em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

A informação foi confirmada em entrevista concedida pelo próprio Stewart ao Yahoo! Movies:

Descobri um pouco mais sobre o filme recentemente. Ele contará a história da juventude dos personagens. Por isso, nós não vamos aparecer.

Os produtores do longa estão em fase de testes para os papéis dos jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Sem as digressões temporais que marcaram “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, McKellen e Stewart ficaram sem espaço na trama.

Magneto de Professor Xavier, quando jovens, continuarão a ser representados por Michael Fassbender e James McAvoy, respectivamente. Um dos principais conflitos abordados pelo próximo filme será o relacionamento entre Magneto e Mística, interpretada por Jennifer Lawrence.

A previsão de “X-Men: Apocalypse” é para maio de 2016.

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top