James Gunn nega rumor sobre o pai do Senhor das Estrelas

Diretor nega que pai do Senhor das Estrelas seja o Capitão Mar-Vell

Cinema

James Gunn nega rumor sobre o pai do Senhor das Estrelas

Surgiu ontem na Internet um rumor sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, que revelava a identidade do pai do Senhor das Estrelas, um segredo no primeiro filme.

De acordo com a publicação que lançou o rumor inicialmente, o pai do Starlord seria o Capitão Mar-Vell, um herói da Marvel que dá origem aos poderes da Capitã Marvel – que também ganhará filme em breve.

Isso vai contra o que os quadrinhos da Casa das Ideias dizem, já que por lá o pai do Senhor das Estrelas é J’son, líder do Império Spartoi.

Para evitar (ou diminuir) debates e conversas, o diretor James Gunn foi ao Facebook para negar o rumor. Leia:

Ok. De agora em diante eu vou parar de comentar ou qualquer rumor relacionado a Guardiões da Galáxia Vol. 2 porque, eventualmente, alguém vai aparecer com algum spoiler verdadeiro.

Dito isso, os rumores sobre o pai do Peter Quill no momento são completamente falsos e não estão nem perto da verdade. Não sei como as pessoas inventam essas coisas, mas certamente não foi através de fontes legítimas.

Além disso, eu entendo o desejo de ler sobre ‘furos’ relacionados a personagens ou escalação de atores, etc. Mas desde quando um spoiler é um ‘furo’? É realmente isso que os fãs querem saber? Detalhes da trama do filme?

Eu entrei na indústria do cinema porque amo filmes e acho que é o mesmo com os jornalistas. E entregar detalhes do filme não adiciona em nada a experiência de ir ao cinema. Então parabéns para quem por aí não participa desse tipo de coisa.

Mas, como eu disse, eventualmente alguém vai acertar algum detalhe de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Então esse será meu último comentário sobre rumores até maio de 2017.

Porém, se você pegar alguns detalhes do filme entre agora e a estreia, fique ligado porque A) esses rumores são provavelmente falsos, como aconteceu com todos que disseram ter informações até agora, e B) nós estamos criando um filme que não aposta só em reviravoltas para ser uma experiência agradável. Reviravoltas são apenas uma parte pequena do que estamos preparando“.

E aí temos. Nada de Capitão Mar-Vell como pai do Senhor das Estrelas. Ansiosos por Guardiões da Galáxia Vol. 2?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top