Jared Leto envia “presentes” para seus colegas de Esquadrão Suicida como se fosse o Coringa

Jared Leto entra no Método para interpretar o Coringa e envia presentes macabros para colegas de elenco

Cinema

Jared Leto envia “presentes” para seus colegas de Esquadrão Suicida como se fosse o Coringa

Existe uma coisa chamada O Método, uma espécie de técnica avançada de atuação inventada nos EUA durante as décadas de 30 e 40.

É um negócio bem complicado, mas a gente pode resumir assim: é como se o ator ficasse no personagem mesmo fora das filmagens do filme, emulando os pensamentos, emoções e personalidade do personagem dentro de si para criar uma interpretação mais naturalista.

Um dos atores da atualidade mais conhecidos por essa técnica é Daniel Day-Lewis, que segundo a lenda, até pedia que as pessoas nos sets de Lincoln o tratassem como “Sr. Presidente”. Edward Norton é outro que supostamente também compõe suas atuações dessa forma.

Por que eu estou explicando essas coisas? Porque Jared Leto vem usando o Método em sua composição do Coringa em Esquadrão Suicida.

Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, já havia dito em entrevistas por aí que Leto não saía do personagem entre os intervalos das filmagens, mas o ator levou o Método à um caminho mais extremo agora: ele enviou presentes para os seus colegas de elenco como se fosse o Coringa!

Durante a premiere de Joe Dirt 2: Beautiful Loser, o ator Adam Beach (que interpreta o vilão Slipknot em Esquadrão Suicida) revelou os presentes que Leto enviou aos colegas de elenco:

Para Margot Robbie, Jared Leto enviou uma carta de amor com uma caixa preta, onde tinha um rato vivo dentro! Robbie interpreta a Arlequina, namorada do Coringa nos quadrinhos.

Ele também enviou algumas munições para Will Smith, além de uma carta personalizada também. Smith interpreta o Pistoleiro no longa.

O resto do elenco recebeu uma carcaça de javali com um vídeo de Jared Leto no personagem.

Basicamente, o que ele estava dizendo era ‘Caras, eu não posso estar aí nos sets mas eu quero que vocês saibam que estou me esforçando tanto como vocês’. O vídeo que ele mandou era dele no personagem, explodiu nossas mentes“, disse Adam Beach.

O que você acha disso tudo?

Esquadrão Suicida estreia no ano que vem.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top