Jason Momoa diz que piadas com o Aquaman vão acabar depois de Batman vs Superman

O Aquaman é um cara legal. Veja bem, seu leque de poderes é bem amplo. Ele possui o pacote "Básico Super-Herói", com força, agilidade e resistência sobre-humanas, mas possui algumas características aquáticas que o fazem quase invencível dentro d'água, como nado em supervelocidade, capacidade de respirar debaixo d'água, telepatia com seres marítimos, fator de cura quando em contato com a água... e olha que eu nem comecei a mencionar que ele é Rei de Atlantis e possui um exército à disposição. Enfim, considerando que nosso planeta é 70% água e que o Aquaman é praticamente invencível dentro dela, dá para dizer que ele é um super-herói temível, não é? Não, não é. Poucos heróis são tão zoados na Internet quanto o Aquaman. As piadinhas com o cara parecem não ter fim. É só mencionar "Aquaman" que instantaneamente você receberá comentários com memes e piadinhas com o cara - é como se o Google tivesse algum bot que pesquisasse o termo "Aquaman" e gerasse esses comentários automaticamente #TeoriaDaConspiração. Isso está para mudar, porém. É o que promete o ator Jason Momoa, pelo menos. Momoa, que interpretou o Khal Drogo de Game of Thrones e o Conan do remake do personagem (dois badasses de alto calibre), revelou que o Aquaman é mais um para entrar nessa lista aí e que as piadinhas vão acabar quando as pessoas verem Batman vs Superman. "Sabe, é bonitinho e engraçadinho. Tipo, as pessoas fazem graça dele e fazem um monte de piadas com ele. Mas eu só fico tipo 'Bom, vamos esperar. Só vamos esperar um pouquinho e aí a gente vê quem pode fazer piadinhas'", disse o ator. Ainda sobre o Aquaman, Momoa revelou que o personagem será um pouco mais "tranquilo" do que o Superman e o Batman mostraram ser nos trailers de Batman vs. Superman até agora, mas isso não significa que ele será um fanfarrão: "Eu não conseguiria me ver lançando um monte de piadas e coisas do tipo. Não vai ser nada assim", completou o ator. Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams e Laurence Fishburne no elenco, chega aos cinemas em março de 2016. A direção será de Zack Snyder.

Cinema

Jason Momoa diz que piadas com o Aquaman vão acabar depois de Batman vs Superman

O Aquaman é um cara legal. Veja bem, seu leque de poderes é bem amplo. Ele possui o pacote “Básico Super-Herói”, com força, agilidade e resistência sobre-humanas, mas possui algumas características aquáticas que o fazem quase invencível dentro d’água, como nado em supervelocidade, capacidade de respirar debaixo d’água, telepatia com seres marítimos, fator de cura quando em contato com a água… e olha que eu nem comecei a mencionar que ele é Rei de Atlantis e possui um exército à disposição.

Enfim, considerando que nosso planeta é 70% água e que o Aquaman é praticamente invencível dentro dela, dá para dizer que ele é um super-herói temível, não é?

Não, não é.

Poucos heróis são tão zoados na Internet quanto o Aquaman. As piadinhas com o cara parecem não ter fim. É só mencionar “Aquaman” que instantaneamente você receberá comentários com memes e piadinhas com o cara – é como se o Google tivesse algum bot que pesquisasse o termo “Aquaman” e gerasse esses comentários automaticamente #TeoriaDaConspiração.

Isso está para mudar, porém. É o que promete o ator Jason Momoa, pelo menos.

Momoa, que interpretou o Khal Drogo de Game of Thrones e o Conan do remake do personagem (dois badasses de alto calibre), revelou que o Aquaman é mais um para entrar nessa lista aí e que as piadinhas vão acabar quando as pessoas verem Batman vs Superman.

Sabe, é bonitinho e engraçadinho. Tipo, as pessoas fazem graça dele e fazem um monte de piadas com ele. Mas eu só fico tipo ‘Bom, vamos esperar. Só vamos esperar um pouquinho e aí a gente vê quem pode fazer piadinhas‘”, disse o ator.

 

Ainda sobre o Aquaman, Momoa revelou que o personagem será um pouco mais “tranquilo” do que o Superman e o Batman mostraram ser nos trailers de Batman vs. Superman até agora, mas isso não significa que ele será um fanfarrão:

“Eu não conseguiria me ver lançando um monte de piadas e coisas do tipo. Não vai ser nada assim“, completou o ator.

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams e Laurence Fishburne no elenco, chega aos cinemas em março de 2016. A direção será de Zack Snyder.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top