Jesse Eisenberg diz que Batman vs Superman não é um “filme de super-heróis cartunesco”

Jesse Eisenberg será o Lex Luthor do longa

Cinema

Jesse Eisenberg diz que Batman vs Superman não é um “filme de super-heróis cartunesco”

DC Comics e Marvel possuem uma rivalidade bem forte nos quadrinhos e pretendem levar essa disputa para os cinemas também.

Cada marca possui seu estilo de filmes de super-heróis. Os longas da Marvel Studios são divertidos, cartunescos e estilizados. Os da DC Comics/Warner são mais sombrios, fundamentados, verossímeis.

São estilos diferentes, que passarão a disputar de verdade a partir do ano que vem, com dois filmes para cada lado:

Além dos estilos diferentes de obras, cada empresa também faz as coisas de maneiras diferentes nos bastidores. A Casa das Ideias possui uma cúpula criativa e então contrata jovens diretores e roteiristas para darem vida aos seus projetos. A DC/Warner contratam cineastas de renome e deixam que eles façam as coisas seguindo apenas algumas diretrizes básicas.

É por isso que um dos principais trunfos da Warner com Batman vs Superman está fora das telas. Seu nome é Chris Terrio e ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 12 pelo seu trabalho em Argo.

Jesse Eisenberg, em entrevista ao Ace Showbiz, comentou o efeito de Chris Terrio no longa e garantiu que Batman vs Superman não será um filme cartunesco:

“[Lex Luthor] foi escrito por esse cara, Chris Terrio. É seu primeiro filme depois de Argo. Ele é um escritor de personagens brilhante! Então esse filme não é um tipo de filme de super-herói cartunesco. É bem sério e bem atuado, bem escrito, bem dirigido. É realmente fenomenal!“, disse o ator.

Você pode ver a fala no vídeo abaixo:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top