Joseph Gordon-Levitt vai produzir adaptação de Sandman

Cinema

Joseph Gordon-Levitt vai produzir adaptação de Sandman

Sandman, a famosa HQ de Neil Gaiman, vai finalmente ganhar sua versão para as telas de cinema. Segundo o Deadline, Joseph Gordon-Levitt está finalizando um acordo com a Warner Bros para produzir o longa-metragem do governante do Sonhar.

Há rumores de que Gordon-Levitt pode estrelar o filme e também como diretor, mas por enquanto são apenas especulações. Gordon-Levitt fez sua estréia como diretor em Don Jon (aqui no Brasil conhecido como Como Não Perder Essa Mulher) com Scarlett Johanson. 

David Goyer, roteirista da trilogia Batman: The Dark Knight, será responsável pelo roteiro de Sandamn. O filme ainda não tem data de estréia revelada.

Sandman é a primeira série adulta da DC Comics, com textos de Neil Gaiman e ilustrações de Dave McKean. A história narra a vida a Morpheus, o Mestre dos Sonhos em contos cheios de lirismo, poesia, terror. A  saga do personagem se estendeu por 75 edições!

E aí, oquê vocês acham de um filme de Sandam?

Leia mais sobre Sandman

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top