“Justin Bieber Chinês” faz video-clipe para promover O Despertar da Força na China

Cinema

“Justin Bieber Chinês” faz video-clipe para promover O Despertar da Força na China

Star Wars – O Despertar da Força já é a quarta maior bilheteria da história do cinema. Honestamente, é questão de tempo até ultrapassar Jurassic World e se tornar a terceira maior arrecadação financeira de todos os tempos no Cinema. Pouco depois, o alvo será Titanic, de James Cameron, já que Avatar ainda parece um pouco longe para Star Wars – e o Justin Bieber Chinês pode ajudar nisso.

Explico: O Despertar da Força ainda guarda um trunfo na sua manga, o mercado chinês. O filme ainda não estreou na China, que é um mercado muito forte atualmente, e pode usar esse boost na sua bilheteria para ultrapassar os seus dois competidores e iniciar uma campanha para se tornar a maior bilheteria de todos os tempos.

Para tal, a Disney contou com a ajuda de LuHan, um cantor chinês conhecido como “Justin Bieber Chinês” por se vestir de maneira semelhante ao cantor pop canadense, para promover o longa na China com um video-clipe especial.

O clipe é da música Inner Force e traz, além de LuHan, algumas cenas (sem spoilers) de O Despertar da Força. Veja:

Além do novo Star Wars, LuHan também está ajudando a promover Kung Fu Panda 3 no seu país. Veja:

E aí, acha que a Disney está jogando direitinho para garantir sucesso nas bilheterias chinesas? Será que o Despertar da Força vai realmente conseguir se tornar a maior bilheteria da história?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top