Kabum: J.J. Abrams lança o trailer de Rua Cloverfield, 10 – a sequência surpresa de Cloverfield

Rua Cloverfield, 10 é um filme secreto de J.J. Abrams e se trata de um "familiar de sangue" de Cloverfield, de 2008

Cinema

Kabum: J.J. Abrams lança o trailer de Rua Cloverfield, 10 – a sequência surpresa de Cloverfield

Existe uma chance de você já ter visto Cloverfield na sua vida. Na época, o filme foi um grande evento social, especialmente pelo trabalho de J.J. Abrams de manter os segredos da película e divulgar, de repente, o trailer do longa. Assim como aconteceu com O Despertar da Força, tínhamos coisas interessantes para ver e o segredo completo de não saber o que estávamos vendo. E o mesmo acontece agora com a sequência surpresa de Cloverfield, intitulada Rua Cloverfield, 10.

O projeto foi “anunciado” em 2014, mas em outros termos: o seu nome seria Valencia (também chamado de The Cellar em alguns momentos) e seria dirigido por Dan Trachtenberg (POrtal: No Escape). O filme seria um thriller pós-apocalíptico e não havia nenhuma ligação com qualquer outra franquia.

Agora, o primeiro trailer do filme foi exibido de surpresa junto com as cópias de 13 Horas, filme da Paramount dirigido por Michael Bay, e a verdade pôde ser revelada: o projeto é, na verdade, Rua Cloverfield, 10 e se trata de uma sequência de Cloverfield, de 2008. Ou, pelo menos, um “familiar de sangue”, como descreveu J.J. Abrams ao Collider.

A ideia surgiu há muito tempo atrás, durante a produção [do original]. Nós queríamos fazer um familiar de sangue de Cloverfield. A ideia foi se desenvolvendo com o tempo. Nós queríamos segurar esse título o máximo possível“.

O longa tem no seu elenco Mary Elizabeth Winstead, John Gallagher Jr. e John Goodman. Elizabeth Winstead, por sua vez, já comentou a trama do filme há algum tempo, sem mencionar a ligação com Cloverfield:

Basicamente, a minha personagem acorda num porão e eu estou sendo mantida lá por John Goodman. Ele me diz que basicamente o mundo acabou do lado de fora porque aconteceu um apocalipse nuclear. O filme tem algumas semelhanças com meu outro filme Faults, de certa forma, porque a gente nunca sabe bem quem está falando a verdade e em quem acreditar. Tem muito de manipulação e tudo isso“, disse a atriz.

Agora, sem mais delongas, veja o trailer de Rua Cloverfield, 10:

O filme estreia em março desse ano. Yey!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top