Kill Bill 3 – Quentin Tarantino volta a falar sobre a possibilidade de um novo Kill Bill

Cinema

Kill Bill 3 – Quentin Tarantino volta a falar sobre a possibilidade de um novo Kill Bill

Kill Bill 3 é uma das grandes lendas da filmografia de Quentin Tarantino, assim como Bastardos Inglórios era até o longa finalmente ser feito.

O velho Tarantas já comentou a possibilidade de contar uma nova história da Noiva (Uma Thurman) em algumas ocasiões, mas nunca deu certeza de nada para sabermos se podemos sonhar ou não com esse filme. Agora, para promover seu mais recente filme, Os 8 Odiados, Tarantino voltou a falar sobre a possibilidade de fazer Kill Bill 3:

Não estou me comprometendo com isso, mas não ficaria surpreso se a Noiva aparecesse mais uma vez antes de tudo acabar. Eu estou conversando com a Uma [Thurman] sobre esse assunto um pouquinho. Algumas das coisas que eu escrevi nunca foram parar no filme [Kill Bill 1 e 2], então talvez eu pudesse usar [esse material]”, disse o diretor.

Talvez você não saiba, mas Quentin Tarantino só tem mais dois filmes pela frente. O diretor sempre disse que encerraria a carreira com dez filmes feitos e, seu longa mais recente, é o oitavo da lista. Portanto, faltam apenas mais dois filmes para que ele conclua a sua carreira idealizada – a não ser que ele decida continuar, claro.

Assim, a presença ou não da Noiva em próximos filmes do diretor será um assunto em pauta com bastante frequência nos próximos anos.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top