Leonardo DiCaprio revela ter rejeitado o papel de Anakin em Star Wars

Cinema

Leonardo DiCaprio revela ter rejeitado o papel de Anakin em Star Wars

Leonardo DiCaprio é conhecido por ter alguns dos papeis mais icônicos da História do Cinema. Ele é, por exemplo, o Jack de Titanic e a sua morte no filme é lembrada e relembrada ano após ano. Além disso, Leo está sempre em evidência com seus grandes papéis que não são reconhecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas , como o protagonista de A Origem ou o Jordan Belfort de O Lobo de Wall Street.

Porém, existem alguns outros papeis que DiCaprio poderia ter colocado nessa lista e que o ator recusou. Em uma entrevista recente para promover o seu novo filme, O Regresso, o ator comentou as recusas mais badaladas da sua carreira, incluindo papeis em filmes de Star Wars, Batman e Homem-Aranha.

Sobre recusar um papel em Star Wars, eis o que Leonardo DiCaprio teve a dizer: “Eu me encontrei com Lucas sim, mas não aceitei pois achava que não estava preparado para o personagem naquele momento”. Quer saber qual personagem? Só Anakin Skywalker, o protagonista da segunda trilogia de Star Wars e o bloody Darth Vader apenas.

DiCaprio também recusou ser o Robin nos filmes do Batman de Joel Schumacher:

Eu me reuni com ele, mas não estava muito interessado. Também não sentira que era a hora de eu fazer o filme, nem viver o Robin”, disse.

Além disso, ele também se reuniu com James Cameron para participar do lendário projeto do diretor que adaptaria o Homem-Aranha para as telonas, mas como o filme não foi pra frente, o ator não precisou “recusar” nenhuma proposta, mas admite que chegou até a ler o roteiro do projeto.

E aí, você acha que DiCaprio tem um dedo santo para escolher projetos e se livrou de umas bombas como os filmes do Batman de Joel Schumacher, ou que ele perdeu chances de participar de algumas franquias clássicas do cinema?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top