Leonardo DiCaprio revela ter rejeitado o papel de Anakin em Star Wars

Cinema

Leonardo DiCaprio revela ter rejeitado o papel de Anakin em Star Wars

Leonardo DiCaprio é conhecido por ter alguns dos papeis mais icônicos da História do Cinema. Ele é, por exemplo, o Jack de Titanic e a sua morte no filme é lembrada e relembrada ano após ano. Além disso, Leo está sempre em evidência com seus grandes papéis que não são reconhecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas , como o protagonista de A Origem ou o Jordan Belfort de O Lobo de Wall Street.

Porém, existem alguns outros papeis que DiCaprio poderia ter colocado nessa lista e que o ator recusou. Em uma entrevista recente para promover o seu novo filme, O Regresso, o ator comentou as recusas mais badaladas da sua carreira, incluindo papeis em filmes de Star Wars, Batman e Homem-Aranha.

Sobre recusar um papel em Star Wars, eis o que Leonardo DiCaprio teve a dizer: “Eu me encontrei com Lucas sim, mas não aceitei pois achava que não estava preparado para o personagem naquele momento”. Quer saber qual personagem? Só Anakin Skywalker, o protagonista da segunda trilogia de Star Wars e o bloody Darth Vader apenas.

DiCaprio também recusou ser o Robin nos filmes do Batman de Joel Schumacher:

Eu me reuni com ele, mas não estava muito interessado. Também não sentira que era a hora de eu fazer o filme, nem viver o Robin”, disse.

Além disso, ele também se reuniu com James Cameron para participar do lendário projeto do diretor que adaptaria o Homem-Aranha para as telonas, mas como o filme não foi pra frente, o ator não precisou “recusar” nenhuma proposta, mas admite que chegou até a ler o roteiro do projeto.

E aí, você acha que DiCaprio tem um dedo santo para escolher projetos e se livrou de umas bombas como os filmes do Batman de Joel Schumacher, ou que ele perdeu chances de participar de algumas franquias clássicas do cinema?

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top