Filme da Liga da Justiça é confirmado e Zack Snyder vai dirigir!

Cinema

Filme da Liga da Justiça é confirmado e Zack Snyder vai dirigir!

E foi confirmado o que todo mundo já “sabia”: o filme da Liga da Justiça vai ser produzido logo após Batman vs Superman (titulo provisório – cadê o nome definitivo desse filme, Warner?) e também vai ser dirigido por Zack Snyder.

O filme do supergrupo da DC Comics vai ser, segundo Greg Silverman, presidente de produção da Warner Bros, a expansão do universo da editora nos cinemas. Em declaração ao The Wall Street Journal, Silverman ainda disse que o roteiro da Liga da Justiça está em desenvolvimento, que não há data de lançamento definida e que Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot reprisarão seus papéis de Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Questionado sobre quais heróis farão companhia à Trindade da DC, Silverman manteve silêncio – mas todo mundo sabe que o Cyborg interpretado pelo ator Ray Fisher, cuja participação em Batman vs Superman foi confirmada recentemente, com certeza estará na formação.

Ainda há rumores sobre a presença dos supers Asa Noturna, Aquaman (olhaê Fernanda!!!!) e Flash na formação da Liga. E sobre o filme solo da Mulher-Maravilha, o executivo disse que atualmente a Warner não tem planos para isso, mas que com “o roteiro certo, poderia ser viável”.

Finalizando, outros projetos da DC estão sendo desenvolvidos para as telonas, com Shazam, Homens-Metálicos, 100 Balas e Fábulas.

Acelera, Rubinho!!!

A confirmação do filme da Liga da Justiça toma ares de piada pronta. Afinal, porque confirmar o que todo mundo já sabia e deixar sem respostas outras perguntas?

Afinal, há tantos rumores desencontrados sobre o universo DC no cinema que ficava mais fácil prá Warner revelar alguma coisa – eu não acredito, por exemplo, que o estúdio não saiba quais serão os heróis que irão compor a Liga da Justiça, já que filmes desse porte não são feitos de uma hora para outra e que negociações e testes com atores levam tempo.

Dava prá ir revelando artes conceituais, pequenas cenas das filmagens, entrevistas com os atores – enfim, pequenos brindes para ir deixando todo mundo ansioso para ver o produto final.

Essa estratégia (ou falta dela) da Warner é que leva os fãs a ficarem com um pé atrás com o estúdio. Nesse caso, menos fica sendo menos mesmo.

Já tá na hora da Warner ser mais Vettel e menos Rubinho.

Fonte: Comic Book Movies

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top