Lionsgate e Warner Bros. anunciam confronto entre o Godzilla vs King Kong nos cinemas!

Godzilla vs King Kong: estúdios vão criar universo onde esses dois monstros lutarão em 2020

Cinema

Lionsgate e Warner Bros. anunciam confronto entre o Godzilla vs King Kong nos cinemas!

No fim de agosto, a gente divulgou por aqui que havia uma possibilidade da Lionsgate e da Warner criarem um crossover entre Pacific Rim e Godzilla, provavelmente colocando Jaegers e o Rei dos Kaijus para brigar.

Como (aparentemente) a sequência de Círculo de Fogo foi para a geladeira, a Lionsgate teve de procurar um substituto de porrada para o Godzilla. E encontrou alguém mais do que a altura.

Lionsgate e Warner anunciaram ontem que vão unir o Godzilla e o King Kong no mesmo universo! Os dois monstrengos vão bater canela juntos em um filme que será exibido em 2020!

O plano dos dois estúdios é criar um universo compartilhado para monstros icônicos, como o Godzilla e o King Kong, além dos outros monstros que vão estar no filme Kong: Skull Island e dos que apareceram em Godzilla (2014). O elo de ligação desse universo será a Monarch, organização humana que apareceu já no filme do ano passado.

Assim, o calendário de filmes desse “monsterverso” iria incluir:

  • Godzilla (2014);
  • Kong: Skull Island (2017);
  • Godzilla 2 (2018);
  • Godzilla vs. Kong (2020).

Assim, teríamos Godzilla vs King Kong em 2020, para arrebentar com os cinemas que existirem quando a próxima década chegar.

O público respondeu muito bem ao Godzilla. Hoje, eu estou animado em revelar que aquele filme foi só o começo de um novo e épico universo do entretenimento. Como um fã de longa data desses personagens, eu sempre quis ver um combate épico entre eles e hoje nós estamos felizes de anunciar não só isso, mas mais até“, disse Thomas Tull, CEO da Lionsgate. Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros, também comentou o anúncio:

Ao trabalhar com nossos parceiros da Lionsgate, nós aproveitamos de um sucesso criativo e comercial tremendo com Godzilla. É muito bom poder revisitar esses personagens e ajudar a criar uma franquia com tantas possibilidades criativas para cineastas. Os fãs vão amar esses grandes, globais e icônicos filmes e realmente não dá para fazer nada maior do que isso“.

Agora, a gente fica só esperando uma explicação pra gigantesca diferença de tamanho entre o King Kong e o Godzilla do filme do ano passado. Mas é esperar pra ver, né?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top