Lionsgate quer fazer um filme de Naruto live-action

Hollywood quer um Naruto live-action e já contratou diretor pro projeto

Cinema

Lionsgate quer fazer um filme de Naruto live-action

Naruto é um dos mangás mais populares dos últimos anos. A obra de Masashi Kishimoto é o terceiro mangá mais vendido da história, com mais de 200 milhões de cópias comercializadas, e possui uma base de fãs incrivelmente grande pelo mundo todo, como na Europa, América do Norte e Brasil, graças ao seu anime.

A história do jovem Naruto, um ninja da vila de Konoha que sonha em se tornar o Hogake (o ninja líder do lugar), foi concluída no ano passado após 15 anos de publicações semanais na revista Shonen Jump, da editora Shueisha.

Por anos, os fãs imaginavam como seria interessante ver um filme de Naruto live-action. Tanto é assim que existem dezenas de vídeos feitos por fãs no Youtube imaginando um longa com atores da obra de Kishimoto.

Agora, pode ser quer esse sonho se torne realidade. Segundo o Tracking Board, a Lionsgate fechou acordo para adaptar para o cinema a história de Naruto.

O produtor Avi Arad (que já admitiu publicamente ser fã do mangá) produzirá o longa de Naruto live-action através da sua empresa, a Arad Productions – Avi Arad é produtor de filmes como X-Men e Homem-Aranha, além de ser um dos responsáveis pelo sucesso dos filmes de super-heróis em Hollywood.

Agora, Arad parece procurar por uma outra base de franquias para adaptar em Hollywood, se envolvendo em adaptações cinematográficas de games como Metal Gear e Uncharted, mas também de mangás, como no vindouro Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson.

Além de Naruto e Ghost in the Shell, outros dois mangás que deverão ganhar filmes live-action em Hollywood em breve serão Death Note, através da Warner (o estúdio contratou o diretor Adam Wingard para o projeto), e o imortal projeto de adaptação de Akira.

Para Naruto, a Lionsgate contratou o diretor novato Michael Gracey, que trabalha atualmente na adaptação do livro The Witches, com produção de Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón, além do seu projeto de estreia The Greatest Showman on Earth, protagonizado por Hugh Jackman.

Ainda não existem mais novidades sobre o projeto. Abaixo, você pode ver alguns exemplos de produções live-action de Naruto:

https://www.youtube.com/watch?v=37F6F9hfQpk

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top