Loki é coroado e usa o Mjölnir em cena deletada de Thor: O Mundo Sombrio

Loki é o destaque da cena deletada de Thor: O Mundo Sombrio

Cinema

Loki é coroado e usa o Mjölnir em cena deletada de Thor: O Mundo Sombrio

A Marvel divulgou hoje uma das cenas deletadas de Thor: O Mundo Sombrio, protagonizada pelo Loki em pessoa.

A cena estará presente no box com todos os filmes da Fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel – se você não sabe quais são, confira a lista:

  • Homem de Ferro 3;
  • Thor: O Mundo Sombrio;
  • Capitão América: Soldado Invernal;
  • Os Guardiões da Galáxia;
  • Vingadores: Era de Ultron;
  • Homem-Formiga.

Nessa cena deletada, que estará no box claro, vemos Loki sendo coroado como o Rei de Asgard e o portador do Mjolnir, o poderoso martelo do Thor.

Porém, não se trata de nenhum tipo de final alternativo ou viagem da Marvel, mas sim uma ilusão que o próprio Loki conjurou em si mesmo, para passar o seu tempo na prisão.

Assista:

Abrindo aqui uma discussão sobre o final do longa – e, segundo a lei do Spoiler, eu já posso falar sobre o fim de Thor: O Mundo Sombrio – legal como essa cena dialoga com o destino de Loki no Universo Marvel.

Aqui, temos o vilão utilizando de ilusões para manter o seu foco na cabeça: o trono de Asgard. No fim de Thor 2, vemos Loki utilizando as mesmas ilusões para controlar e manter o trono sob o seu comando. Talvez o filme ficassse mais composto se tivesse  mantido cenas assim.

O que você acha?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top