Macaulay Culkin estrela curta que é sequência de Esqueceram de Mim

Cinema

Macaulay Culkin estrela curta que é sequência de Esqueceram de Mim

A vida de Kevin McCallister não foi nada fácil. Sua infância foi particularmente difícil, quando seus pais o esqueceram em casa em Chicago e depois o perderam em Nova Iorque. E, agora, nós vemos as consequências disso nessa sequência de Esqueceram de Mim.

Se você não liga o nome à pessoa, Kevin McCallister é o nome do personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim 1 e 2, um dos filmes mais icônicos dos anos 90.

E, apesar de ser uma comédia leve para toda a família, Esqueceram de Mim pode ser bem sombrio se entendido do jeito errado. Afinal, um menino é esquecido pela sua própria família duas vezes e ainda tem um criminoso tentando invadir a sua casa e ameaçando arrancar seus dedos na base de mordidas.

Imagina só o dano psicológico que essa criança levou e o que isso significaria para ela quando crescesse! É exatamente isso que o primeiro capítulo de DRYVRS, uma websérie que parodia o Uber, apresenta.

A websérie é produzida por Jack Dishel, guitarrista do Moldy Peaches, banda indie que ficou mais conhecida quando uma das suas músicas entrou na trilha sonora de Juno.

O primeiro episódio da websérie mostra um Kevin McCallister adulto, interpretado pelo próprio Macaulay Culkin, cheio de problemas de ansiedade e aterrorizado. Assista abaixo:

Vale lembrar que o vídeo é NSFW por causa da sua linguagem e… bom, você vai ver.

Aguardando ansioso pela sequência de Riquinho, quando o garoto perde toda a fortuna após a crise econômica de 2008 e entra em profunda depressão pela mudança no seu estilo de vida, se viciando em crack.

O que você achou desse curta assustador sobre o que teria acontecido com o protagonista de Esqueceram de Mim “na vida real”? Tava com saudades de ver o Macaulay Culkin trabalhando de novo?

via CBR

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top