Magneto matou o presidente Kennedy?

Cinema

Magneto matou o presidente Kennedy?

Os produtores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido divulgaram um vídeo que mostra uma possível relação entre o assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy e o poderoso mutante e vilão Magneto, vivido por Michael Fassbender!

O viral é uma propaganda do site The Bent Bullet  que traz um dossiê indicando que o assassinato ocorrido a 50 anos atrás só aconteceu porque Magneto, teria desviado uma bala em direção à cabeça do presidente!

Erik Lehnsherr (Magneto) foi implicado na trama de assassinato e os eventos daquele dia fatídico em novembro pode ter provocado a discórdia entre os humanos e os mutantes desde então! E aí, você acha que a culpa é dele? Confira ai vídeo!

 

Inspirado na história em quadrinho com o mesmo nome, a nova batalha dos mutantes trará o Wolverine (Hugh Jackman) numa viagem ao passado, para juntar-se ao jovem Charles Xavier (James McAvoy) para alterar o futuro.  No enredo original da HQ a jovem Kitty Pride voltava para o passado para mudar o futuro onde a raça mutante fora dizimada pelos Sentinelas.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está previsto para 18 de julho de 2014.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments

Mais em Cinema

To Top