Mark Ruffalo não acredita que veremos um filme do Hulk em breve

Cinema

Mark Ruffalo não acredita que veremos um filme do Hulk em breve

Quem não gostaria de ver um filme do Hulk, agora que a Marvel Studios finalmente “acertou” no personagem com Mark Ruffalo e os textos de Joss Whedon?

Porém, isso ainda não aconteceu – e não deverá acontecer tão cedo assim, segundo o próprio Ruffalo.

O ator explica que a razão do filme solo do Gigante Esmeralda não ter saído ainda é que os direitos do personagem ainda estão mais ou menos divididos entre Marvel e Universal.

Explico:

Em 2003, os direitos eram da Universal, o que resultou no filme dirigido pelo genial Ang Lee e que não foi bem recebido. Você deve lembrar do longa, aquele em que o protagonista era vivido por Eric Bana.

Com esse fracasso financeiro, o personagem entrou na geladeira da Universal e, eventualmente, seus direitos retornaram para a Marvel, que produziu O Incrível Hulk em 2008, com Edward Norton no papel principal – mais um filme do Gigante Esmeralda com críticas e recepção mistas.

Porém, esse filme de 2008 ainda foi distribuído pela Universal, o que deve ter ser parte do acordo entre Marvel e Universal – a Casa das Ideias faz os filmes e o estúdio distribui.

O que complica agora para sair um novo filme do Hulk é que a Marvel e a Universal não se dão mais tão bem assim. É o que o ator explica em entrevista ao Yahoo:

Acho que eles estão trabalhando nisso. Marvel e a Universal não se dão muito bem, isso não é segredo, e esse fato trabalha contra a gente, sem dúvidas. Mas eu sei com certeza que todos esperam que um dia os estúdios possam trabalhar juntos. Mas a natureza da relação deles agora é um pouco proibitiva. Eu espero que isso mude, mude com o passar do tempo. Mas, no momento, não parece particularmente promissor“, disse o ator.

Assim, a Marvel pode usar o Hulk em outros filmes, mas não em um onde o personagem é o protagonista. Você quer ver um novo filme do Hulk?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top