Veja o visual do Pantera Negra e conheça mais sobre o personagem!

Cinema

Veja o visual do Pantera Negra e conheça mais sobre o personagem!

Wakanda minha gente!  E a Marvel, hein? Em plena terça-feira lançar tantas novidades! Entre as grandes revelações tivemos a lista de filmes (AQUI), o trailer estendido de Vingadores 2: A Era de Ultron (OPA) e ainda a divulgação que o ator escolhido para dar vida ao pantera será Chadwick Boseman!

Lembra que o escudo do Capitão América quebrou no trailer de Vingadores 2 e nossa teoria de Wakanda? (VEJA AQUI). Logo,  teremos ele em Capitão América 3 (seguindo essa lógica e a linha cronológica da Marvel)! Afinal, tem que ajeitar esse escudo aí né 😉

Mas… quem é o Pantera Negra?

T’Challa, seu nome verdadeiro, é o rei de Wakanda, um país fictício situado na África equatorial. A grande riqueza de Wakanda é o Vibranium, metal raro encontrado apenas nesse país e que tem a capacidade de absorver energia, vibrações, impactos e radiação. Foi o metal que tornou Wakanda a mais poderosa nação da África.

T’Challa possui habilidades mais desenvolvidas, como agilidade, força e velocidade, mas não chega a ser um super-humano. Seu uniforme possui Vibranium em sua estrutura (claro né), o que o torna praticamente resistente a golpes, pois o metal absorve som.  O Pantera Negra também é expert em diversas artes marciais.

O personagem surgiu pela primeira vez na revista Fantastic Four #52, de 1966. Foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos. É um membro regular do grupo Vingadores e criou as asas mecânicas que permitem Sam Wilson, o Falcão, voar. Ah, foi casado com Ororo, a Tempestade dos X-Men, mas infelizmente não a veremos por enquanto (X-Men, mutantes..tudo da Fox).

 

O Visual do herói:

10360951_983800221636550_4227554190352025465_n

E aí, gostaram?

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top