Marvel inicia negociações para diretor do primeiro filme comandar Homem-Formiga 2

Peyton Reed negocia com a Marvel para comandar Homem-Formiga 2, ou como é o seu título original, Ant-Man and the Wasp

Cinema

Marvel inicia negociações para diretor do primeiro filme comandar Homem-Formiga 2

Há alguns dias, a Marvel confirmou que Homem-Formiga ganharia uma sequência. O longa, que a gente chama carinhosamente de Homem-Formiga 2, tem um título diferente na verdade: Ant-Man and the Wasp, ou em tradução livre, Homem-Formiga e a Vespa.

Agora que o longa já tem data marcada para estrear (o filme chega aos cinemas em julho de 2018), a Marvel começa lentamente a trabalhar na pré-produção do projeto, procurando pelos profissionais que vão cuidar do roteiro e da direção do filme.

O primeiro passo é encontrar um diretor e a Casa das Ideias já tem na cabeça o nome perfeito pra isso: Peyton Reed, o mesmo diretor do primeiro Homem-Formiga. Afinal, em time que está vencendo, a gente não mexe.

Aliás, essa é uma estratégia da Marvel, de reprisar os diretores dos filmes que fizeram sucesso de crítica e de bilheteria – Joss Whedon dirigiu os dois Vingadores, James Gunn comandará Os Guardiões da Galáxia Vol. 2 depois do primeiro filme e Jon Favreau fez Homem de Ferro 1 e 2. Além disso, os Irmãos Russo dirigiram Capitão América: Soldado Invernal e agora vão comandar Capitão América: Guerra Civil, além de Vingadores: Guerra Infinita.

A oportunidade de dirigir Homem-Formiga caiu no colo de Peyton Reed, já que o filme ficou por anos nas mãos de Edgar Wright, que conceitualizou todo o longa. Inicialmente, Homem-Formiga deveria sair na Fase 1 da Marvel e o herói seria membro dos Vingadores, mas o atraso com a produção acabou inviabilizando esse plano e o longa só poderia sair agora na Fase 3. Porém, problemas de bastidores (que nunca foram realmente revelados) acabaram resultando na saída de Edgar Wright do projeto e, então, a Marvel contratou Peyton Reed para comandar o filme.

E, aparentemente, a escolha deu certo, já que o longa se aproxima da marca de $500 milhões de dólares e ainda tem um bom período em cartaz na China.

As negociações ainda estão bem no começo, mas não há  motivos para não acreditar que Peyton Reed não irá assinar para dirigir Homem-Formiga 2 também. Vamos aguardar para ver.

via THR

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top