Matt Damon está Perdido em Marte no primeiro trailer do novo filme de Ridley Scott

Cinema

Matt Damon está Perdido em Marte no primeiro trailer do novo filme de Ridley Scott

Mark Watney é um astronauta escolhido para uma importante missão da NASA: uma visita tripulada à Marte, o planeta vermelho do nosso Sistema Solar.

Não é a primeira missão a Marte que a Humanidade executa, mas acaba sendo uma das mais importantes. Mark não é o primeiro a pisar em Marte, mas pode muito bem se tornar o primeiro humano a morrer lá.

Depois de uma tempestade de areia muito forte, o astronauta acaba separado da tripulação da missão Ares 3 e é dado como morto. Seus colegas abortam a missão e deixam o planeta vermelho-

Quando acorda, Matt está sozinho em Marte e sem condições de contactar a Terra. Pior: mesmo que ele consiga entrar em contato com a NASA, levará alguns anos até que uma nova missão possa ser destacada para Marte e os mantimentos que Watney possui só vão durar alguns dias.

Mas o senso de sobrevivência do astronauta fala mais alto. Munido dos seus conhecimentos de engenharia e botânica, ele tentará plantar batatas em Marte para poder sobreviver tempo o suficiente para ser resgatado.

Essa é a trama de Perdido em Marte, novo filme dirigido por Ridley Scott, a mente por trás de Gladiador, Alien e Blade Runner.

O filme é baseado num livro homônimo escrito por Andy Weir e lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. O longa, com o retorno de Scott à ficção-científica após o desapontante Prometheus em 2012, chega aos cinemas ainda esse ano e seu primeiro trailer foi lançado hoje.

Confira:

O elenco de Perdido em Marte traz Matt Damon no papel de protagonista – um papel bem parecido com o que ele vive em Interstellar, de Christopher Nolan.

Além dele, o filme também conta com Jessica Chastain (também de Interstellar), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Jeff Daniels (The Newsroom), Kate Mara (Quarteto Fantástico), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty) e Donald Glover (Community).

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top