Matthew McConaughey pode ser o protagonista ou o vilão de A Torre Negra

Sony quer Matthew McConaughey de qualquer jeito em A Torre Negra

Cinema

Matthew McConaughey pode ser o protagonista ou o vilão de A Torre Negra

Adaptar A Torre Negra, uma das principais obras de Stephen King, tem se provado uma missão digna de se tornar um dos novos trabalhos do Hércules.

A produção já dançou entre vários estúdios e, aparentemente, está na Sony atualmente, que só Deus sabe o que pretende fazer com o projeto, que já foi uma série de filmes, só um filme, filme com série de TV, só série de TV, série da Netflix e afins.

A ideia atual é que haja um primeiro filme e depois, se tudo der certo, sequências adaptando cada um dos livros d’A Torre Negra. Dessa vez as coisas parecem que vão sair do papel, já que a Sony marcou um dia para o filme chegar aos cinemas: 13 de janeiro de 2017.

Além disso, segundo rumores atuais, a Sony está também atrás de  para que ele participe do projeto em algum nível.

Segundo a Variety, uma das publicações mais confiáveis de Hollywood, o papel oferecido à McConaughey foi o do Homem de Preto, o vilão do primeiro livro de A Torre Negra. Curiosamente, esse personagem é o mesmo Randall Flagg, de A Dança da Morte, papel que também foi oferecido à McConaughey há algum tempo.

Já o The Wrap afirma que a Sony ofereceu, na verdade, tanto o papel do Homem de Preto para o ator, como também o papel do protagonista Roland Deschain, que seria de Javier Bardem na primeira vez que o projeto quase saiu do papel.

A informação não foi confirmada nem por Sony e nem pelos representantes de Matthew McConaughey até o momento, então o negócio é esperar para ver se a conversai sai mesmo do papel!

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top