Matthew McConaughey rejeita papel de vilão de Os Guardiões da Galáxia Vol. 2

Marvel oferece papel de vilão do filme a Matthew McConaughey, mas ator rejeita oportunidade

Cinema

Matthew McConaughey rejeita papel de vilão de Os Guardiões da Galáxia Vol. 2

A Marvel Studios já começa a trabalhar com mais empenho na pré-produção de Os Guardiões da Galáxia Vol. 2, já que o roteiro do longa está aparentemente completo.

O que resta agora é começar a encontrar locações para rodar, planejar cenas, contratar atores e deixar tudo pronto para as filmagens em si, que deverão acontecer no ano que vem.

Um dos primeiros nomes que a Casa das Ideias foi procurar para compor o elenco de Os Guardiões da Galáxia Vol. 2, segundo a Variety, foi Matthew McConaughey, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2014 pelo seu trabalho em Clube de Compras Dallas.

De acordo com a publicação, a Marvel e o diretor James Gunn queriam McConaughey  para o papel de principal vilão de Os Guardiões da Galáxia Vol. 2. O ator, porém, teria rejeitado a oportunidade.

Não ficou muito claro a razão da rejeição do ator, mas dá para especular um pouquinho. Em maio, McConaughey já havia comentado a possibilidade de atuar em um filme de super-heróis:

Eu já li alguns roteiros da Marvel e da DC e conversei sobre trabalhar com eles em alguns filmes. Nada pareceu o certo pra mim ainda. Mas eu estou aberto à isso, com certeza. É muito simples pra mim: eu olho para o roteiro. Tudo começa com a história e o personagem“, disse o ator.

Ou seja, dá para especular que a participação em Os Guardiões da Galáxia Vol. 2 não era o projeto certo para McConaughey no momento. As razões para isso são desconhecidas, obviamente. Às vezes ele não curtiu muito, às vezes ele procurava um herói e não um vilão, vai saber? Não significa, necessariamente, que o filme não terá qualidade.

Mas já dá pra notar o calibre de ator que a Marvel busca para suprir esse papel de vilão do longa. Então, dá para animar porque deve vir coisa boa por aí.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top