Matthew Vaughn assume a produção do reboot do Quarteto Fantástico

Cinema

Matthew Vaughn assume a produção do reboot do Quarteto Fantástico

Depois de dois filmes meia-boca, o Quarteto Fantástico vai sofrer um reboot. Isso não é novidade. Por sinal, novidades referentes ao filme são muito raras.

No entanto, Mark Millar, consultor Marvel para o estúdio Fox, soltou uma novidade via twitter – e uma novidade boa.

quarteto fantastico e o surfista prateadoSegundo o escritor,  o diretor Matthew Vaughn assumiu a produção do novo filme. Vaughn já passeou – com competência – pelo parquinho da Marvel em X-Men Primeira Classe e Kick-Ass, dois excelentes filmes de super-heróis.

Agora, a missão dele é colaborar com o diretor Josh Trank nessa volta do supergrupo que deu origem ao Universo Marvel nos quadrinhos. Millar já elogiou o trabalho de Trank no filme Chronicle (Poder sem Limites) e disse que o novo Quarteto Fantástico vai ter uma pegada contemporânea. Aliás, ele também já disse por aí que “o filme será brilhante e que será como assistir Alien de Ridley Scott pela primeira vez”.

É esperar prá ver no que todo esse entusiasmo vai dar. Mas o filme está em boas mãos: Poder sem Limites é um bom filme de super-heróis; Millar, que já escreveu o Quarteto, não vai deixar que seu papel de consultor seja ridicularizado num filme ruim; e Vaughn vai colocar as coisas no eixo.

O reboot do Quarteto Fantástico está programado para chegar aos cinemas em março de 2015.

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top