Meu Malvado Favorito 2 – Crítica

Cinema

Meu Malvado Favorito 2 – Crítica

Meu Malvado Favorito 2, Universal Studios e llumination Entertainment, é dirigido novamente por Pierre Coffin e Chris Renaud. A continuação da animação de 2010 traz de volta Gru, dessa vez como pai, agente da Liga Anti-Vilões e não tão “bad guy”, mas o raio congelante e os ajudantes amarelos continuam!

A trama conta a história do roubo de uma fórmula maligna que transforma qualquer ser vivo em algo indestrutível, devorador e claro, cruel! Silas Bundovsky, chefe da Liga, envia a agente novata, Lucy Wilde, para investigar quem é o vilão responsável, contando com a ajuda de Gru.

O ex-vilão e Lucy se infiltram através dos vestígios achados em um shopping para buscar suspeitos, entre eles estão: Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e Eduardo Perez, dono de um restaurante mexicano chamado Salsa & Salsa.

As garotinhas, Edith, Margo e Agnes ajudam o Gru em sua nova fase como um agente e transformam o apelo emotivo na busca por uma namorada para o pai, entre flashbacks divertidos e escolhas desastrosas.

Meu-malvado-favorito-2

Desta vez os minions, ajudantes de Gru, ganharam mais destaque e são o carisma da narrativa – afinal, eles vão ganhar um filme só deles! Enquanto isso, o vilão El Macho não agrada muito, ainda mais se comparado com o do primeiro longa, Victor.

Uma surpresa musical anima o fim com a boa fórmula do anterior. Infelizmente o 3D só é bem utilizado nos créditos com os minions, passando a sensação de que foi convertido de última hora. A animação, apesar de não ser tão divertida quanto a anterior, continua “tão fofinhaSmiley piscando

Meu Malvado Favorito 2 conta com as vozes de Steve Carell (Gru), Al Pacino (que fará o nêmesis de Gru), Miranda Cosgrove (Margo) e Russell Brand (Dr. Nefário). Já a dublagem brasileira continua com Leandro Hassum como Gru, Maria Clara Gueiros (Lucy), Arthur Aguiar (Antônio) e Sidney Magal (Eduardo Perez).

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top