Michael Bay desmente que pediu desculpas pela saga Transformers

Cinema

Michael Bay desmente que pediu desculpas pela saga Transformers

Michael Bay está enfrentando alguns problemas com a imprensa. O diretor recentemente afirmou que seu próximo filme, Transformers: A Era da Extinção, será “muito mais cinematográfico” e “menos desorganizado” que os filmes anteriores. Muitos jornais e veículos de notícia interpretaram o depoimento como uma confissão de que a primeira trilogia de Transformers não tinha sido boa.

Hoje, Michael Bay recolocou sua fala: “Eu nunca pedi desculpas por nenhum filme da série Transformers”. E reclamou da mídia que pega as palavras e divulga como bem entende. Ele afirmou:

Eu não disse que os últimos três filmes foram filmados de maneira ‘menos despojada’. Eu estava falando especificamente do estilo da câmera e do tom dos primeiros filmes, comparados com a nova trilogia, filmada em grande escala, em estilo cinematográfico. Eu fui muito específico ao dizer que os primeiros Transformers foram filmados como se a história acontecesse em um subúrbio qualquer, sem tentar ser ‘cool’ com uso da câmera. Eu queria dar a impressão de que a história poderia se passar em qualquer quintal dos Estados Unidos.

Aproveitando, eu quero dizer aos fãs de Transformers que nós completamos nossos cinco meses e meio de filmagens. Nós voltamos de um longo mês de filmagem na China. Minha equipe e eu nos divertimos bastante gravando em Hong Kong e na China Continental. Foi uma experiência incrível, e eu adoro esse país. Meu elenco foi absolutamente fantástico, além de ser um grupo muito divertido para trabalhar. Agora, nós estamos trabalhando duro na edição do filme. Eu acho que o primeiro vídeo deve ser exibido durante o Super Bowl, com um teaser logo após. Sim, estou muito animado com este novo filme.

Transformers 4 chega aos cinemas dia 18 de julho de 2014.

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top