Mogli – O Menino Lobo ganhará duas novas versões no cinema

Cinema

Mogli – O Menino Lobo ganhará duas novas versões no cinema

A história de Mogli – O Menino Lobo (1968) sobre um menino criado no meio da floresta, originado do conto O Livro da Selva de Rudyard Kipling, andou meio esquecido, mas dois estúdios decidiram que estava na hora de trazer o personagem de volta aos cinemas, só que agora com atores em vez de animação.

A Disney anunciou que seu novo filme de Mogli terá a direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e o  roteiro de Justin Marks (Street Fighter – A Lenda de Chun-Li). Por outro lado a Warner confirmou que a sua produção do menino-lobo tem o roteiro de Steve Kloves, responsável pela franquia Harry Potter e que os estúdios estão negociando com Alejandro González Iñárritu (Babel) para dirigir o filme.

 O que você acha destas escolhas? Consegue imaginar dois filme sobre Mogli?

Para diminuir a saudades de Mogli, Balu e dos amigos da floresta: “Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais”:

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top